Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TG quer transferir ponto de táxi do Juquery para o novo hospital

O vereador tucano vem fazendo ótimo trabalho durante atuações na Cãmara Municipal

 O vereador TG vem trabalhando ostensivamente para lograr êxito, transferindo o ponto de táxi que funciona no hospital Juquery para as dependências do novo hospital de clínicas da cidade, prestes a ser inaugurado. A informação foi dada pelo próprio vereador do PSDB.
 TG também tem feito diversas visitas a vários deputados. O último a recebê-lo foi Mendes Thame, deputado federal prestigiado na esfera de governo estadual. Se valendo do espaço, o vereador pediu a intermediação do parlamentar para viabilizar obras de ‘peso social’, como os pavimentos das Estradas da Vargem Grande, Cacéia e Colinas. Faixas de travessia no acesso ao bairro Pretória (SP-23) e revisão no traçado do trevo de acesso ao município entre outros pedidos apresentados.
 Engajado há tempos nessa luta social, TG retomou a conversa, pedindo ao Governo do Estado a reconstrução de uma nova escola, no eixo Parque Munhoz/Vila Ramos, o que permitiria, segundo o vereador, “o resgate da “E.E. Adamastor Batista que jamais poderá morrer no contexto da história da cidade. Essa luta é questão de honra a mim e para muita gente”, avisa TG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário