Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Região de Vila Ramos será benefíciada com investimentos municipais

Experiente na função de vereador, haja vista não apenas ter sido reeleito como também já ter presidido a Casa de Leis, o vereador TG continua prestando contas aos cidadãos de Franco da Rocha, em especial aos que residem nas imediações do bairro vila Ramos, base de suas ações na qualidade de parlamentar. Os resultados são excelentes em nível de trabalho.
Após contatos mantidos com os setores de Obras e Infraestrutura da cidade, o vereador foi informado que a Administração Municipal deverá asfaltar a rua Tapuias brevemente. Mesmo serviço deverá ocorrer à rua Pitágoras, que hoje se encontra calçada no paralelepípedo, à espera da capa asfáltica. "Nesse caso específico, moradores deverão ter um pouco mais de paciência, porém, o serviço já consta no cronograma de obras", pede, esclarecendo.
Quanto as praças Nossa Senhora de Fátima, que é conhecida como a "praça da igreja" e a praça Antonio Teixeira, TG anuncia que o trecho compreendido entre ambos os logradouros, incluindo a rua 30 de Novembro, receberá tubulação, com vistas captar e dar vazão às águas pluviais decorrentes das chuvas. "Será um serviço oportuno, atenderá vários reclamos e vamos minimizando as pendências mediante serviços praticados", avalia.
TG, que ainda garante a feitura de limpeza geral no entorno das praças, conta que participou de uma reunião produtiva no Gabinete do Prefeito, expôs as situações, conheceu o cronograma de obras e o entendimento foi a palavra de ordem conjugada por todos. "Ofícios, indicações e essa reunião com o prefeito Marcio Cecchettini foram os caminhos percorridos para que obtivéssemos tal êxito. Meu trabalho continua como sempre foi -focado em oferecer maior qualidade de vida aos munícipes", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário