Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Atuação séria do vereador TG resulta com pavimentação de várias ruas em vila Leópolis


 

Vereador TG e o prefeito Marcio Cecchettini recebem lideres comunitarios
 Vereador atuante, reeleito e acumulando inclusive a experiência de ter presidido o Poder Legislativo da cidade, TG continua atuando de uma forma sistemática junto ao poder executivo para beneficiar a população que representa na Câmara Municipal. Em especial, destaca o resultado do trabalho em nível de benfeitorias que alcançará  diversas ruas em vila Leópolis.
“Veja bem, já tínhamos conseguido levar a iluminação ao bairro, prevenindo ações de violência. Agora, mediante nosso entendimento com o diretor de Planejamento – Mário Fagá, o prefeito Marcio Cecchettini, o líder comunitário, senhor Marivaldo e o líder espiritual pastor Jorge, definimos a pavimentação asfáltica de cinco principais ruas no local. Isso oferece qualidade de vida, resgate de cidadania e a valorização  do bairro ”, avalia TG.
Mais que a pavimentação, o vereador TG se encarregou ainda em lutar para melhorar os abrigos de embarques e desembarques de passageiros. Também viabilizará um programa de reflorestamento no local, quando a própria população se encarregará do plantio de árvores, embelezando os principais corredores.
“De fato, faremos um ato que despertará o cidadão quanto à importância de respeitar a natureza. Sem ela não sobreviveremos”, destaca o vereador. Vale lembrar que o parlamentar recebe diariamente, em seu gabinete, uma quantidade grande de munícipes, por essa razão TG tem sido bastante elogiado por várias lideranças de bairro em agradecimento pelo envolvimento, o respeito em cumprimento daquilo que ele promete no exercício do cargo.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário