Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Capa asfáltica em ruas de Vila Rodrigues confirma compromisso do vereador TG com os moradores

A aplicação de uma capa asfáltica em cima do calçamento das ruas Pitágoras e Teerã, em Vila Rodrigues, por intermédio da Prefeitura, serviu como prova absoluta do trabalho sério que o vereador TG vem realizando durante a sua passagem pela Câmara Municipal Francorochense.

Muito embora essas melhorias tivessem sido prometidas há algum tempo, o vereador explica que o consenso envolvendo os poderes Executivo e Legislativo, optou em priorizar que inicialmente fossem pavimentadas as ruas que ainda necessitavam desse tipo de melhoria e só então outros investimentos seriam feitos nas vias que apresentassem qualquer tipo de calçamento.

“Foi o caso de ruas que foram calçadas em paralelepípedos. Certo que quando chovia era complicado para trafegar, as pistas se tornavam escorregadias, perigosas, enfim, mas tivemos de obedecer essa práxis para que ninguém fosse prejudicado, explicou TG.  Agradeço ao prefeito pela atenção e em especial o povo que mais uma vez acreditou no meu trabalho e constatou que compromisso assumido pra mim é a mesma coisa que compromisso cumprido”, finalizou o vereador e  líder do prefeito na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário