Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O vereador TG elogia o corpo de Bombeiros e Infraestrutura Municipal

Parlamentar atuou com firmeza durante enchentes
Em virtude das chuvas que assolaram a cidade, dezenas de ruas e localidades acabaram sofrendo prejuízos por conta das intempéries. A área central não foi exceção e também acabou castigada de várias maneiras. A queda de uma árvore com cerca de 13 metros de altura foi uma das ocorrências constatadas. O acidente, felizmente sem vítimas, ocorreu na rua Alceu Anzelotti, impedindo o tráfego em ambas as direções.
Acionado, o vereador TG esteve no local, atendeu à comunidade com presteza e dedicação, acionou o corpo de Bombeiros que compareceu, efetuou o corte dos galhos e troncos da árvore. Em seguida, equipe de servidores municipais, lotados na Infraestrutura, estiveram no local, recolheram todo o material e restabeleceram a passagem no leito da via.
“E mereceram o meu reconhecimento pela prontidão, tanto membros dos Bombeiros como os funcionários municipais. Temos de agradecer os que lutam de forma conjunta para superar as dificuldades que assolam a cidade. Estão de parabéns, trabalharam de forma competente e o povo cuidou em aprová-los. Este vereador é mais um a noticiar isso publicamente”, destacou o vereador TG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário