Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Festa das Crianças reúne centenas de pessoas no Parque Santa Delfa, em Franco da Rocha

No mes de outubro, o Parque Santa Delfa foi palco de um evento que reuniu cerca de 500 pessoas: a festa das Crianças, promovida pela Associação Amigos de Bairro, que tem como presidente o sr. José Rosa.

Como no ano passado, o evento contou com a colaboração do vereador TG e foi um sucesso. Centenas de pessoas da região participaram e puderam se deliciar com a distribuição de cachorro-quente, churros, pipoca, algodão-doce e refrigerantes.

A criançada também se divertiu muito com os brinquedos disponíveis na festa, como o balão pula-pula, cama elástica, tobogã, além de um trenzinho que ficou circulando pelas ruas do Parque Santa Delfa.

“Mais uma vez, quero agradecer o apoio da comunidade e principalmente do vereador TG, que não mediu esforços para contribuir para que a festa fosse realizada com sucesso”, declarou Zé Rosa.

TG por sua vez também se mostrou muito satisfeito. “Não é novidade pra ninguém o carinho que tenho com a comunidade do Parque Santa Delfa e região. Fiz questão de participar, contribuir e prestigiar a festa. Essas pessoas merecem e sabem que sempre poderão contar comigo”, afirmou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário