Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2011

TG empreende luta contra risco de desmoronamento de trecho do rio Juquery


Antecipando-se ao risco iminente de desmoronamento de cerca de 70 metros de um trecho da SP-23 (proximidades ao trevo que dá acesso à avenida Giovani Rinaldi) em decorrência das ações do próprio leito do rio Juquery que margeia a pista em diversos pontos, o vereador TG  esteve no local, junto de um engenheiro da empresa que realiza os serviços de desassoreamento do rio e apontou o problema. De pronto, o entendimento entre o vereador e a equipe da empresa levou à discussão técnica que agora deverá resultar na construção de gabiões com a finalidade em evitar um  problema mais grave.
O vereador TG esteve no local, apontou o problema e foi perfeitamente entendido pelo engenheiro Júlio Valderrey,responsável técnico pela ETC (Empreendimentos e Tecnologia em Construções), empreiteira que foi contratada pelo Estado (DAEE) para os serviços de limpeza e dragagem do leito do rio.  “De fato, teremos de fazer algo para evitarmos problemas maiores,  a realização dessa contenção vai trazer segurança para todos”, enfatizou TG,  acrescentando que o fato seria objeto de comunicação urgente ao corpo técnico da empresa.
Por sua vez, TG destacou que “na qualidade de vereador, é necessário estar atento aos problemas não apenas os que acontecem diariamente e sim naqueles que correm riscos de acontecer. Não podemos esperar. Impedir a circulação do fluxo pelo local seria um caos sem tamanho às vias secundárias dos bairros, principalmente pelo fato de as mesmas não terem sido projetadas para tal”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário