Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Criançada comemorou seu dia no Clube E.C. Flamengo da Vila Ramos


O vereador TG e amigos fizeram  partes dessa grande festa

O Dia das Crianças foi comemorado com muita animação na sede do E.C. Flamengo de Vila Ramos. Moradores de Franco da Rocha tiveram a oportunidade de levar a garotada para se divertir com as apresentações do Palhaço Cambuquira e da personagem Chiquinha (do Chaves), que garantiram a animação das crianças. Sem contar os brinquedos colocados à disposição dos baixinhos como balão  pula-pula, cama elástica e escorregador.
O que também não faltou para a criançada foram às deliciosas guloseimas como cachorro-quente, pipoca, algodão doce, refrigerantes, sorvetes fornecido pela a empresa Frutiquello, bolas, pipas personalizadas, 700 de quebra-cabeça, kits de chocolate, finalizando com um grande sorteio de 2 bicicletas de ultima geração.
Como todos os anos. Nesta edição, além da participação  de toda diretoria do E.C. Flamengo da Vila Ramos, o rubro negro contou com o apoio do prestativo vereador TG, do IMAP, das Lojas Neri, da Frutiquello sorvetes, da Vet. Clínica, Auto Posto Veneza, França e Carvalhães, Belém Auto Peças, Bazar Brasil e da Ciclo Bike.
Segundo o vereador TG, colaborador do evento, esta  festa foi mais uma edição que a atual gestão do E.C. Flamengo  promoveu para celebrar o Dia das Crianças em Franco da Rocha. Esse gesto atende a proposta dos parceiros que estão sempre ao lado do clube  no sentido de comemorar e prestigiar a comunidade Francorochenses, oferecendo a todos uma oportunidade para aproveitarem a data com muita descontração e alegria. Ao final da comemoração a diretoria do E.C. Flamengo  prometeu para o ano que vem uma festa ainda maior.  


Wilmar Amaral
Jornalista MTB 32.551/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário