Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

Por solicitação do vereador TG Avenida Itararé recebe pavimentação também na extensão Moratense

Franco da Rocha cumpriu seu papel.  A parte que faltava pavimentar e que cabia á Francisco Morato foi conquistada numa parceria dos vereadores TG  e Salsicha, esse de Morato.  
Por Wilmar Amaral
Os Moradores do Parque Montreal já podem comemorar. Pois a parceira formalizada por TG, com o prefeito Bressane  e o vereador Salsicha,  resultou na conclusão de pavimentação da  parte que cabia a Francisco Morato, já que Franco da Rocha tinha concluído sua parcela, por solicitação do vereador TG. Lembrando que essa é uma importante  via de ligação da divisa entre as cidades.
Por se tratar de uma importante avenida que liga os dois municípios,  o vereador TG juntamente com Salsicha, esse vereador de Morato, procuraram o prefeito Jose Bressane e selaram um acordo para que fosse pavimentada também a parte que cabe a cidade de Francisco Morato, pois segundo o vereador TG essa via de acesso as duas cidade serve á boa parte da população. Completou.
Vale ressaltar ainda  que  na semana passada o vereador TG, foi recebido pelo prefeito José Bressane, em seu gabinete. No encontro, o assunto principal foi traças novos  projetos para pavimentações de outras ruas e avenidas que fazem partes das divisas das duas  cidades. Por sua vez, o prefeito, José Bressane, anunciou ao TG que muitas obras de pavimentação serão implementadas em curto espaço na região de abrangência das divisas dois municípios. Entre elas, destaques para trechos de ruas localizadas no Jardim dos Eucaliptos.
Para TG, o prefeito  Bressane tem sido um grande parceiro quando o assunto é para melhorar a cidade e beneficiar os moradores dessas divisas. “Na posição de vereador  meu trabalho é procurar melhorias que atendam os  anseios dos moradores de Franco da Rocha, com essa boa parceria que mantenho com o prefeito Bressane e os vereadores de Francisco Morato, além de conquistar infraestrutura para nossos munícipes os moratenses também serão beneficiados como nosso trabalho”, declarou TG.  

2 comentários: